segunda-feira, 8 de março de 2010

Como coprar um filhote com pedigree

Saiba como comprar um filhote com pedigree

Bom, sabemos que existem inúmeras raças com pedigrees, assim como uma variedade de raças mistas e de vira-latas. Você pode optar por qualquer uma delas, mas precisa saber onde e como deve comprar seu filhote, se o quer com pedigree.

Pra começar, um bom criador, que tenha respeito pelos animais, provavelmente fará perguntas que para você parecerão estranhas. Mas assim como você que quer achar um criador de confiança, ele também, vai lhe interrogar para saber se você é uma pessoa digna, se será um bom dono para o animal e se o seu lar oferece condições de boa convivência para o filhote, afinal, ele não o criou para vê-lo maltratado.

Johny
Imagem 1-labrador

Os criadores que visam apenas lucro, não estão preocupados para quem venderão seus filhotes e também costumam criar muitas raças diferentes de uma só vez.

Um bom criador, vai ficar feliz se ao adquirir um cãozinho dele, você ligar de vez em quando para contar as peraltices e sobre o crescimento dele.

Fofão
Imagem 2

Outra coisa muito importante, é que o criador deve mostrar ao comprador, a mãe da ninhada, para que se tenha certeza da procedência. Se um criador se recusa a mostrá-la... vire as costas e vá embora!

Leia tb: >>Labrador Retriver
>>Não abandone seu cão
>>Macho ou Fêmea?
>>Responssabilidades de um dono
>>Cães: passear com teu cão evita maus comportamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário