terça-feira, 9 de março de 2010

Pet Memorial

Pet memorial

O Pet Memorial ajuda você a prestar uma última homenagem ao seu animalzinho de estimação. Ele está situado na cidade de São Bernardo do Campo e é o primeiro crematório de pequeno porte da América Latina.

O sistema de crematório foi escolhido por ser uma operação não poluente, ajudando o meio ambiente e a saúde pública.

O sistema de cremação é individual e possui uma tecnologia avançada, e ao contrário do que se pensa, o público que mais procura o serviço é o de classes C e D.

Inaugurado em junho do ano passado, hoje o Pet Memorial conta com 2 mil associados.

A idéia do Pet Memorial surgiu quando o empresário Pepe Altstut descobriu que não tinha nenhum serviço sério que fosse oferecido aos animaiszinhos que morrem. O destino era igual para todos eles: a lata do lixo ou serem enterrados em um terreno qualquer.

Pepe que tem uma cachorrinha Poodle, começou a imaginar como seria o dia em que ela morresse, e a idéia de ter que jogá-la em uma lata de lixo não foi nem um pouco reconfortante. Se ele se sentia assim, as outras pessoas que têm animaiszinhos também deveriam se sentir, pensou. E aí a idéia de montar um Pet Memorial, tornou-se real.

A cremação é assistida por um médico veterinári e por técnicos locais. Após a cremação, as cinzas serão colocadas dentro de uma urna, que o próprio cliente escolhe, acompanhada por uma réplica do animal, que vem acima da urna, enfeitando-a. A urna é feita de materiais e tamanhos diferentes e a escolha é do freguês.

O cliente pode levar a urna contendo as cinzas, para casa, ou deixá-la no Cinerário local, que é uma gruta de pedras com decoração de tochas.

Urna

Além desse magnífico serviço, o Pet Memorial é um verdadeiro clube. Sendo sócio, você poderá assistir a exposições, participar de festas e eventos e ainda obter descontos significativos em pet shops diversos e Clínicas Veterinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário